(77) 99983-1339

contato@cristalfm.com.br

Oliveira dos Brejinhos

OUÇA

VEJA

Ceni diz que derrota no Ba-Vi 'machuca', reclama de 'rotação abaixo' do Bahia e fala até em 'mudar planejamento' – ESPN.com.br

 Ceni diz que derrota no Ba-Vi 'machuca', reclama de 'rotação abaixo' do Bahia e fala até em 'mudar planejamento' – ESPN.com.br
#Compartilhe

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
A derrota por 3 a 2 de virada para o rival Vitória, no último domingo (19), pelo Campeonato Baiano, não foi bem digerida pelo técnico do Bahia, Rogério Ceni.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador reclamou da “rotação abaixo” de sua equipe e disse que o revés no Barradão “machuca”.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Ceni, inclusive, não descartou até “mudar o planejamento” do Esquadrão para os próximos dias, já que o clube fará três partidas seguidas fora de casa por três torneios diferentes.
“Erramos mais do que o normal hoje. O gramado (do Barradão) oferece boas condições de jogar, diferentemente do Piauí [onde o Bahia perdeu para o River, pela Copa do Nordeste]. Jogamos em rotação abaixo, não sei se foi o calor… Quando botamos a bola no chão e jogamos foi o melhor momento nosso. Nós temos que tentar manter o controle de jogo, acertar mais passes. A gente errou mais do que os outros jogos. E com as expulsões, principalmente a primeira, deixam o time mais frágil”, analisou.
“É uma pena perder, é um clássico, mesmo na casa do adversário. Deixa o campeonato embolado. Temos que pensar e fazer um planejamento novo. E quarta-feira é um jogo (contra o Moto Club, pela Copa do Brasil) que não tem volta. Hoje desgastamos mais alguns jogadores do que gostaríamos…”, seguiu.
“No primeiro gol saímos jogando de forma equivocada. No terceiro gol foi bola parada, que nós vimos que era ponto forte do Vitória. Vamos sofrer gols, mas propiciamos ao Vitória ter as oportunidades. Nós cometemos erros bobos que saíram gols”, ressaltou.
“As derrotas machucam. Deveriam incomodar muito os envolvidos. Temos Copa do Brasil agora, um jogo só. Temos que ver o que temos de melhor. Depois temos uma viagem de oito horas de ônibus contra o Juazeirense. Depois outra viagem para Maceió… Assim como tivemos vantagem de jogar em casa, vamos sofrer mais agora, é natural”, argumentou.
“É classificar na Copa do Brasil, voltar para cá. Na nossa previsão (antes do Ba-Vi), poderíamos ter colocado uma equipe mais alternativa no final de semana (contra o Juazeirense). Agora vou ter que pensar, porque (a classificação)corre um risco depois do que aconteceu hoje”, admitiu.
Na entrevista, Ceni também assegurou que vai seguir seu rodízio de goleiros, usando Adrial no Estadual e Marcos Felipe na Copa do Nordeste.
“O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar a Copa do Nordeste Nordeste. Vai (ser assim) até o final”, apontou.
“Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha (de Adriel contra o Vitória), não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Hoje não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”, finalizou.
Moto Club (F) – 21/02, 20h (de Brasília) – Copa do Brasil
Juazeirense (F) – 25/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Baiano
CRB (F) – 28/02, 21h30 (de Brasília) – Copa do Nordeste

source