Em tarde de golaços, Atlético-MG e Bahia empatam pelo Brasileirão – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Com um golaço de Hulk e um de Ademir, Atlético-MG e Bahia ficaram no empate na Arena MRV, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, os baianos perderam a liderança para o Flamengo, que goleou o Vasco, e podem terminar a rodada na 3ª posição, com 14 pontos em sete jogos. Já os mineiros perderam a chance de encostar no G4 e estacionam na 10ª colocação, com 10 pontos em seis jogos.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
O jogo começou devagar, com os dois times tendo dificuldades de criar jogadas. O Atlético-MG, principalmente, sentiu muito a partida abaixo de Gustavo Scarpa. O meia pouco criou e, com isso, o Galo quase não teve oportunidades na primeira etapa.
A grande chance dos donos da casa veio aos 42 minutos, quando Paulinho recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu colocado no canto para boa defesa de Marcos Felipe.
Já no segundo tempo, tudo melhorou. Na primeira oportunidade que teve em cobrança de falta, Hulk soltou uma bomba e a bola passou raspando a trave direita de Marcos Felipe. Na segunda, o atacante não perdoou.
Da meia-lua, Hulk soltou um foguete para fazer 1 a 0 para os donos da casa. Minutos depois, veio o empate do Bahia.
Ademir, ex-Galo, recebeu na ponta direita da área de Everson, ajeitou e bateu com muita categoria, no ângulo, sem chances pro goleiro alvinegro.
Aos 42 minutos, Vargas driblou o goleiro Marcos Felipe e bateu para fora, perdendo uma grande chance. O lance preocupou ainda mais os torcedores do Atlético quando Hulk levou a mão à coxa e pediu substituição, deixando a partida com dores.
Red Bull Bragantino (F) – 11/06, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Palmeiras (C) – 17/06, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Vitória (F) – 20/06, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Fortaleza (C) – 13/06, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
Criciúma (F) – 16/06, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
Flamengo (F) – 20/06, 20h (de Brasília) – Brasileirão