Esposa de candidato ao Governo da Bahia teria morrido de 'adoecimentos pós-parto' – Jornal Correio
LUTO
Lude Montalvão Pereira Damico morreu aos 29 anos, no último sábado (25)
Da Redação
Publicado em 27 de maio de 2024 às 09:26
A esposa do do candidato ao Governo do Estado da Bahia Giovani Damico, Lude Montalvão, teria sido vítima de complicações pós-parto. No domingo (26), Giovani postou em suas redes sociais um esclarecimento sobre o falecimento da companheira.
“Um rápido esclarecimento para as pessoas queridas, Lude teve um conjunto de adoecimentos físicos decorrentes do pós-parto e infelizmente ontem, sua respiração não resistiu mais. Mas nossa Bu seguirá sempre viva em nossos corações e espírito”, disse.
Lude Montalvão Pereira Damico morreu aos 29 anos, no último sábado (25). Ela havia se formado recentemente em psicologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). O sepultamento aconteceu no mesmo dia da morte.
Giovani, que em 2022 foi candidato ao Governo da Bahia pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), lamentou a morte da esposa através de um post em seu perfil no Instagram. “Eu não consigo nem acreditar que sua hora chegou tão cedo. A vinda de Mei-li para o mundo nos trouxe uma enorme felicidade e infelizmente trouxe uma dor que seu corpo não pôde suportar”, escreveu.
Não é assinante? Assine
Junte-se à nossa comunidade de leitores comprometidos com o jornalismo local de qualidade. Assine agora, apoie nossa equipe premiada e tenha acesso a análises exclusivas. Faça parte do melhor do jornalismo baiano!
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.