(77) 99983-1339

contato@cristalfm.com.br

Oliveira dos Brejinhos

OUÇA

VEJA

Gols e melhores momento de Atlético MG x Bahia pelo Campeonato Brasileiro (1-1) – VAVEL.com

 Gols e melhores momento de Atlético MG x Bahia pelo Campeonato Brasileiro (1-1) – VAVEL.com
#Compartilhe

Publicidade
Atlético MG 1 x 1 Bahia 
🟨| Cartão para Everson. 
🟨| Cartão para Alan Franco. 
🟨| Cartão para Battaglia.
Vamos até 51′. 
Entra: Cadu e Alan Kardec
Sai: Hulk e Pedrinho
Vargas recebe, dribla Marcos Felipe e tenta passe para Hulk que sai forte demais.
🟨| Cartão para Pedrinho
Entra: Rezende
Sai: Caio Alexandre 
🟨| Cartão para Biel.
🟨| Cartão para Gustavo Scarpa
Entra: Vargas e Pedrinho
Sai: Alisson e Zaracho
Entra: Carlos de Pena
Sai: Cauly
Gol de Ademir. Estupiñan recebe na ponta direita e ajeita para Ademir que manda para o fundo do gol.
Sai: Everaldo e Éverton Ribeiro
Entra: Biel e Estupiñan
Gol de Hulk. Bela cobrança de falta para abrir o placar. Hulk solta a perna e manda no ângulo.
🟨| Cartão para Gabriel Xavier
Entra: Ademir 
Sai: Thaciano 
 Jean Luca acha Everaldo na ponta direita, tenta tirar da marcação e chuta muito forte.
Alisson recebe bola pela direita e cruza nas mãos de Marcos Felipe.
Recomeça o jogo. 
Tudo igual no placar.
🟨| Cartão para Thaciano
Paulinho limpa a marcação na entrada da área e chuta para boa defesa de Marcos Felipe. 
Alisson entra na área para cruzar com perigo para o gol do Bahia. Everaldo afasta perigo. 
Bola rolando novamente após ser parado para atendimento de Scarpa que volta a campo usando uma touca de natação.
Saravia recebe passe na ponta direita e arrisca chute forte, mas bola passa à direita de Marcos Felipe.
Hulk recebe bola na esquerda da área e chuta desequilibrado. A bola passa bem longe do gol. 
No cruzamento, Thaciano pega mal na bola e vai para fora. 
Alisson recebe pela direita, cruza novamente com muita força para a área. Mas foi para fora. 
Hulk recebe ótimo passe de Alisson, entra na área e para na cobertura de Everton Ribeiro.
🟨| Cartão amarelo para Guilherme Arana
Arana fica com a bola na entrada da área e levanta para Paulinho, que erra o passe. 
Juba acha espaço na ponta esquerda e cruza para Everaldo na área, que cabeceia sem força.
Bola rolando entre Atlético MG e Bahia. 
Execução do hino nacional.
Times em campo. 
Times voltam ao vestiário para os últimos ajustes antes da bola rolar.  
Times no aquecimento. 
É esperado mais de 30 mil torcedores na Arena MRV. 


Fala, galera. A bola rola às 16h e por aqui você pode acompanhar todos os lances ao vivo, além do nosso pré jogo. Vem com a gente!
Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Atlético MG e Bahia pelo  Campeonato Brasileiro  terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e Premiere (serviço de pay-per-view)
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 02 de Junho de 2024
Hora:  16h (horário de Brasília)
Onde assistir: O jogo terá t transmissão da TV Globo (canal aberto) e Premiere (serviço de pay-per-view)
Tempo real: VAVEL Brasil 
A história do confronto mostra uma ampla vantagem mineira no Brasileirão. Em 46 jogos disputados, o Atlético venceu 20, o Bahia levou a melhor em 10 e o empate prevaleceu em outras 16 oportunidades. No ano passado, o resultado final em Minas foi de 1×0, com gol de Paulinho.
Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Everson, Saravia, Rômulo, Bruno Fuchs (Maurício Lemos), Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk.
O Bahia segue sem poder contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que é desfalque por dores no joelho e fez um treino especial com foco nas partes física e técnica. Em recuperação de cirurgia no joelho, o volante Acevedo trabalhou entre fisioterapia e academia.
Já Everaldo está recuperado de fratura na costela e garantiu o máximo da capacidade física para enfrentar o time mineiro. 
Para o jogo contra o Bahia, a tendência é que os titulares Saravia, Alan Franco e Paulinho retornem. Na zaga, há dúvida se Battaglia vai continuar como volante ou na defesa. Igor Rabello surge como opção.
No departamento médico, Rubens e Otávio seguem se recuperando. Paulo Victor está na transição. O Brasileirão retorna depois de duas rodadas. Os jogos ficaram suspensos por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. O Galo tem nove pontos, e é o sétimo colocado.
O Bahia passa por um momento de turbulência na temporada. Os comandados de Rogerio Ceni vêm de eliminação da Copa do Nordeste e precisam dar uma resposta imediata para voltar ao bom ritmo que deixou o time na segunda posição do campeonato nacional.
O Bahia segue sem poder contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que é desfalque por dores no joelho e fez um treino especial com foco nas partes física e técnica, neste sábado. Em recuperação de cirurgia no joelho, o volante Acevedo trabalhou entre fisioterapia e academia.
Já Everaldo está recuperado de fratura na costela e garantiu o máximo da capacidade física para enfrentar o time mineiro. O atacante é favorito a voltar a ser titular depois de entrar em campo apenas para bater pênalti na decisão contra o CRB, que resultou em eliminação do Bahia da Copa do Nordeste.
O meio-campista De Pena, que ficou fora da partida contra o CRB porque não estava inscrito na Copa do Nordeste, é outro que deve ser opção no banco de reservas do técnico Rogério Ceni para a partida.
Outra novidade à disposição é o lateral-esquerdo Ryan, recuperado de cirurgia no tornozelo. O zagueiro Marcos Victor também voltou a treinar normalmente ao longo da semana depois se se recuperar de uma gripe.
Vindo de goleada na Libertadores, o Atlético-MG chega com moral para enfrentar o Bahia, no momento, o Galo figura em sétimo lugar, somando nove pontos. O Alvinegro possui apenas duas vitórias no Brasileirão. Diferentemente do Tricolor, que começou bem e está na segunda posição, com os mesmos 13 pontos do líder Athletico-PR.
O Galo vem de um ótimo resultado na Libertadores e classificação garantida no torneio. Na última partida, venceu o Caracas-VEN por 4×0 atuando em casa. Naquele jogo, Pedrinho foi destaque com dois gols marcados e Hulk quebrou a seca que já começava a incomodar.

No momento, o Galo apresenta três posições com carência no elenco: zagueiro, volantes e lateral esquerdo. A começar pela zaga, o Galo observa Renan e Dudu. O primeiro já jogou duas Copinhas pelo clube e tem qualidade na saída de bola. O segundo, por sua vez, é alto, mas ainda precisa de mais massa muscular.
 
Na lateral esquerda, Júlio César agradou a comissão técnica. O jogador participou do elenco pentacampeão mineiro em 2024, mas ficou no banco de reservas.
A volância é a posição em que o Atlético-MG mais selecionou jogadores: Caio Ribas, Vitinho e Zé Phelipe. O primeiro tem mais experiente, pois já está no clube desde 2016 e chegou a jogar com Sampaoli. Além disso, pode jogar como “5” ou “8” por sua qualidade na saída de bola. Em seguida, Vitinho pode também atuar nas duas posições assim como Caio, porém ganha pelo faro de gol pelos chutes de longa distância. Por último, Zé finaliza bem e também tem qualidade na marcação. 
 Atlético MG e Bahia se enfrentam  neste domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. As equipes voltam a disputar o campeonato após uma pausa de duas semanas e o jogo é válido pela sétima rodada da competição. Os mandantes precisam de uma vitória para embolar a briga pelas primeiras posições e contam com o apoio da torcida para completar essa missão.
O Galo vem de um ótimo resultado na Libertadores e classificação garantida no torneio. Na última partida, venceu o Caracas-VEN por 4×0 atuando em casa. Naquele jogo, Pedrinho foi destaque com dois gols marcados e Hulk quebrou a seca que já começava a incomodar. No momento, o Galo apresenta três posições com carência no elenco: zagueiro, volantes e lateral esquerdo. A começar pela zaga, o Galo observa Renan e Dudu. O primeiro já jogou duas Copinhas pelo clube e tem qualidade na saída de bola. O segundo, por sua vez, é alto, mas ainda precisa de mais massa muscular.
Por outro lado, o Bahia passa por um momento de turbulência na temporada. Os comandados de Rogerio Ceni vêm de eliminação da Copa do Nordeste e precisam dar uma resposta imediata para voltar ao bom ritmo que deixou o time na segunda posição do campeonato nacional.
O Bahia segue sem poder contar com o zagueiro Víctor Cuesta, que é desfalque por dores no joelho e fez um treino especial com foco nas partes física e técnica, neste sábado. Em recuperação de cirurgia no joelho, o volante Acevedo trabalhou entre fisioterapia e academia.
Já Everaldo está recuperado de fratura na costela e garantiu o máximo da capacidade física para enfrentar o time mineiro. O atacante é favorito a voltar a ser titular depois de entrar em campo apenas para bater pênalti na decisão contra o CRB, que resultou em eliminação do Bahia da Copa do Nordeste.
Boa tarde, torcedor. A bola rola entre Atlético MG e Bahia pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (02), na Arena MRV. E aqui você pode acompanhar todos os lances ao vivo, além do nosso pré jogo com todas as informações. 

source