(77) 99983-1339

contato@cristalfm.com.br

Oliveira dos Brejinhos

OUÇA

VEJA

Gols e melhores momentos Bahia x Sport pela Copa do Nordeste (2-1) – VAVEL.com

 Gols e melhores momentos Bahia x Sport pela Copa do Nordeste (2-1) – VAVEL.com
#Compartilhe

Publicidade
Vamos até o minuto 51!
Jean Lucas chuta de fora da àrea e Caíque França faz mais uma grande defesa.
Everton Ribeiro chuta de fora da área e coloca Caíque França para fazer mais uma defesa.
O Bahia vai para campo com uniforme tricolor: vermelho, azul e branco. Do outro lado, o Sport vai jogar todo de branco na Arena Fonte Nova.
O Sport também está definido para a partida de logo mais. Confere aí a escalação do Rubro-Negro. #trfonte pic.twitter.com/fPMsL3MzvH — Rafael Teles (@rafaeltelesoli) February 4, 2024
🔵🔴⚪️ Esquadrão definido para o clássico de abertura da Copa do Nordeste! #BBMP #PaixãoQueVibra pic.twitter.com/mOwZVr7ENR — Esporte Clube Bahia (@ecbahia) February 4, 2024
 Bahia tem negociações para contratar o atacante Oscar Estupiñan. Não conhece? Clica aqui para saber mais sobre o colombiano de 27 anos que está na mira do Tricolor. O ge conversou com dois profissionais que acompanharam a carreira e sabem tudo sobre o jogador.
Assistente 1: Antônio Adriano de Oliveira (MA);
Assistentes 2: Elson Araújo da Silva (MA);
Quarto árbitro: Bruno Fernandez Moreira (BA).
Até o momento, não se pode dizer que o Leão tem uma formação definida. Em cada um dos seis jogos na temporada, o treinador levou a campo uma equipe diferente. Rafael Thyere é o principal desfalque rubro-negro, por conta de uma conjuntivite.
Copa do Nordeste
Data: domingo, 4 de fevereiro de 2024;
Horário: 16h (horário de Brasília);
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia;
Onde assistir: ESPN (TV fechada), Nosso Futebol e DAZN (streaming).
A edição de 2024 repetirá o formato do ano passado, as 16 equipes serão divididas em dois grupos de oito clubes, que enfrentarão os times do grupo oposto na primeira fase. Definidas as quatro melhores campanhas de cada grupo, as quartas de final da Lampions darão início, com previsão para 10 de abril. As finais, com jogos de ida e volta, acontecerão nos dias 05 e 09 de junho.
Bahia e Vitória, com quatro títulos cada, são os maiores campeões da história da Copa do Nordeste, seguidos por Sport (3) e Ceará (3), além de Fortaleza (2) e América-RN, Campinense, Sampaio Correa e Santa Cruz (um título cada). O Vozão foi o campeão da edição de 2023.
“Estou ansioso para ver essa Fonte Nova ainda mais lotada do que na minha estreia. Tem um gosto especial para a gente. A gente sabe do retrospecto do último jogo”, afirmou Everton Ribeiro.
Embora Everton Ribeiro seja o grande destaque do Tricolor de Aço atualmente, outro nome rouba a cena quando o assunto é Sport x Bahia: Luciano Juba. Autor dos dois primeiros gols da goleada, na época, o meia não imaginava que, no futuro, deixaria o Leão justamente para defender o time baiano. E nem demorou muito. Menos de um mês depois, o ge noticiava que o meia havia assinado um pré-contrato com o time baiano.
Para 2024, o time contratou alguns reforços pensando na temporada 2024. Além de Thiago Couto, o Sport já trouxe outras dez novidades para 2024: o goleiro Caíque França, o lateral-direito Lucas Ramon, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-esquerdo Riquelme, os atacantes Zé Roberto, Pablo Dyego, Arthur Caíke e Romarinho. A última delas é o meia Lucas Lima, que não estava nos planos do Santos. No comando, o argentino Mariano Soso é a aposta da diretoria.
Após se salvar na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia se reforçou, e além de Juba, trouxe Éverton Ribeiro, Caio Alexandre, Jean Lucas, o zagueiro Victor Cuesta e os laterais Santiago Arias e Iago Borduchi, que chega no meio do ano. No atual Campeonato Baiano, após perder na estreia com os reservas para o Jequié, a equipe de Rogério Ceni não perdeu mais. Na última rodada, derrotou o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0 com gols de Rafael Ratão e do capitão Éverton Ribeiro.
 
 
São várias as possiblidades de apostar nesta partida da Copa do Nordeste. Nossa sugestão aqui é na vitória do Bahia, mas com ambos os times marcando gols na partida na Fonte Nova.
Bahia e Sport já se enfrentaram 60 vezes na história, e os números são bem equilibrados. Até aqui, o time baiano venceu 25 vezes, perdeu 20 e empatou outros 15 jogos. No último encontro entre os times, no Nordestão do ano passado, o Sport goleou o rival por 6 a 0, em casa.

source