(77) 99983-1339

contato@cristalfm.com.br

Oliveira dos Brejinhos

OUÇA

VEJA

Milito avalia empate do Atléico-MG contra o Bahia como justo – VAVEL.com

 Milito avalia empate do Atléico-MG contra o Bahia como justo – VAVEL.com
#Compartilhe

Neste domingo (2), o Atlético-MG voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, ao ficar no empate contra o Bahia em casa por 1 a 1, em confronto realizado pela sétima rodada da Série A, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Com o resultado, o Galo perdeu a chance de encostar no G4 e caiu para a 10ª colocação do torneio nacional nos 10 pontos somados, com duas vitórias e quatro empates em sete partidas disputadas até o momento.
Mesmo com o tropeço em casa, o Atlético-MG ainda segue como um dos times invictos no Campeonato Brasileiro, ao lado do Fortaleza, que até agora são as equipes que ainda não perderam neste início de Série A.
No entanto, a última vitória dos mineiros na competição de pontos corridos, foi justamente contra o Cuiabá por 3 a 0, no dia 27 de abril, através da quarta rodada, na Arena Pantanal.
Desde então, o Atlético-MG não conseguiu mais triunfar na Campeonato Brasileiro, antes da paralisação do torneio nacional, após as enchentes no Rio Grande do Sul, devido as fortes chuvas no período.
Após a partida, o técnico Gabriel Milito aprovou a atuação do Galo contra o  Bahia em casa , na Arena MRV, pelo Brasileirão e disse que o clube ainda merecia o resultado positivo neste domingo.
"O comportamento do time foi muito bom, mas a única pena é o resultado, porque considero que foi injusto, pois o Atlético-MG mereceu a vitória", disse o treinador argentino em coletiva.
Além disso, Milito também destacou a postura do Atlético-MG principalmente em casa e a busca pela vitória é uma referência para o treinador argentino neste início de Campeonato Brasileiro.
"Fizemos um jogo muito bom. Na frente, tínhamos um time com bons jogadores, com uma boa organização, e penso que jogamos um bom jogo. Uma pena o resultado, sobretudo em casa. Sempre jogamos para ganhar, mais ainda em casa, com a nossa torcida nos levando para frente. Tiveram essa ação, a única do Bahia no segundo tempo e converteram um golaço", acrescentou.
Por fim, o treinador argentino lamentou o tropeço em casa  e disse que o Galo teve bastante chances de construir a vitória contra o Bahia, na Arena MRV.
"Depois, como falamos, durou muito pouco o 1 a 0, porque rapidamente conseguiram o empate. Se esse processo tivesse estendido mais, provavelmente teríamos encontrado melhores opções para atacar. Nós fomos buscar todo o tempo, desde o primeiro minuto até o final. Tivemos nossas situações de gol para poder ganhar o jogo, mas o comportamento do time foi muito bom", finalizou.
Para voltar a vencer na Série A, o Atlético-MG terá uma semana cheia de treino até o próximo jogo, após a Data Fifa.
No entanto, o Galo só retorna a campo no dia 11, numa terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

source